segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom dia do amigo


Escrito em 20/07/2008

Bom dia a todos os meus colegas.
Desta vez não vou deixar passar não, estou mandando a saudação no domingo para não correr o risco de falhar na segunda-feira.
Apresentei-me sexta-feira na sede do TRE-AL. Como era de se esperar o tribunal aqui é bem menor, em tamanho e em recursos, de modo que, como aí, também teremos que trabalhar bastante para darmos conta das eleições que se aproximam. Fui muito bem recebido por todos os novos colegas que me deram tantas boas-vindas que, se os cumprimentos ocupassem espaço físico eu teria que pagar excesso de bagagem no retorno para casa.
Estou lotado na SAPEV - Seção de Administração de Prédios e Veículos, seção poderosa heim? O nosso prédio fica de frente a uma praça no centro da cidade e a nossa Seção lamentavelmente fica no primeiro andar. Lamento a sua localização porque a partir do segundo andar pode-se avistar o mar e o porto de Maceió.
No segundo andar, onde ficam a DG e o Plenário do Tribunal tem um balcão onde podemos tomar café expresso e ver a paisagem é claro. Tomei o meu cafezinho e me lembrei do Ivan que sempre toma um todas as tardes no CADEG.
Bem colegas, gostaria de dizer que o dia de hoje é sem dúvida nenhuma um dia especial, 20 de julho é o "Dia do Amigo". Logo, é o dia de todos nós. É também o aniversário de Ednete, uma velha amiga minha que vocês não conhecem, é o dia do aniversário da morte do "meu padim pade Ciço", que Deus o mantenha no lugar onde ele estiver e é o dia do aniversário de Eliane, minha esposa para quem não conhece.
A comemoração do aniversário da esposa seria no restaurante "Maria Vai Com as Ostras", onde nos reuniríamos para comer OSTRAS, tendo o cuidado de não trocar o primeiro S por outra letra, senão iria dar a maior confusão, mas por motivos outros tivemos que alterar a nossa programação e tudo acabou em pizza.
Sendo o "Dia do Amigo", não vou me dar ao trabalho de mandar aquelas mensagens melosas que ressaltam o valor da "amizade sincera" e outros chavões mais, porque "até doce, quando é doce demais, enjoa". Prefiro desejar a todos, tudo de bom e um beijo no coração.
Uma boa semana a todos com muita saúde e paz.
Virgílio Agra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...