sábado, 4 de fevereiro de 2012

O som da broca do dentista faz o homem gemer sem sentir dor

(escrito em 19/04/2009)

Colegas de todas as dores.

Duvido ter um macho que tenha ousadia de dizer que não tem medo de broca de dentista. Se aparecer um homem ou mulher capaz de dizer uma coisa dessas, eu duvido que alguém acredite.

Eis que este pobre caeté encontra-se realizando tratamento dentário e, na semana que passou, teve o desprazer de ouvir o som que incomoda a 100% de todos aqueles que sentam na cadeira do dentista. Eu juro a vocês que passei mal, só por ouvir aquele som miserável. Antes de a dentista começar a encostar aquele aparelho de tortura nos meus dentes, o meu estômago contraiu-se de tal forma que quase desapareceu e eu me perguntei:

- Como é possível um aparelho me causar tamanho incômodo sem ao menos me tocar?

Vocês podem até discordar de mim, mas antes que terminasse a "sessão desconforto" eu cheguei à conclusão que existe uma relação direta entre a broca do dentista e a mulher. Ambas fazem um homem gemer sem sentir dor.

Aqueles que tiveram o prazer de viver os anos 80, com certeza, lembram-se quando Amelinha lançou a música "Mulher nova bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor". Foi um sucesso. E foi nessa época que uma amiga minha, moça, pura e donzela, durante a aula e perante toda a turma perguntou:

- Professor! Como é possível uma mulher fazer um homem gemer sem sentir dor?

Dá para imaginar a cena?... A turma inteira caiu na risada. O professor não respondeu a pergunta da aluna, mas, caso tivesse se lembrado da broca do dentista, talvez tivesse dado uma resposta que dispersaria, pelo menos momentaneamente, a sua dúvida e ainda estimularia os demais pupilos a perceberem, que na análise do binômio causa x efeito, o mesmo efeito pode ter origem em mais de uma causa.

Hoje, casada e mãe de família, minha amiga Lurdinha não tem mais essa dúvida, mas mantém um coração puro, presente em todos aqueles que não cansam nunca de fazer o bem ao próximo.

Desejo a todos uma ótima semana e uma boa saúde bucal.

Saúde e paz,

Virgílio Agra.


PS: "Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor", de Zé Ramalho e Otacílio Batista, foi um grande sucesso de audiência na voz de Amelinha. Aqui vai a interpretação dessa bela música na voz marcante de Zé Ramalho.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...