quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cafezes - O Retorno



(Escrito em 01/11/2008)

Todos os meus colegas

Tive um pequeno probleminha com meu computador à semana passada e só agora pude retornar o contato com vocês novamente.

Lembram-se da história do café Jacu? Aquele que passa pelo "já" antes de vir para a sua xícara? Pois bem, diante de todos aqueles que acham que certas coisas são fruto da imaginação deste pobre caeté, venho informar que a caeté honorária Patrícia Uribbe localizou no blog da Luciana Fróes, colunista do Jornal o Globo, o tal do "cafezes" da Indonésia. Para aqueles que duvidam, o café indonésio chama-se Kopi Luwak e uma única xícara da requintada beberagem, pasmem, pode chegar a R$100,00 (cem reais).

Lembram-se também da história da mulher que, dizendo ser veneno, jogou pó de café na calçada para intimidar os donos dos cachorros cagões? Pois bem, ainda segundo Patrícia, um proprietário de uma cadela de grande porte resolveu oferecer o cocô do seu bichinho de estimação via internet. O produto, em tamanho P, M ou G, devidamente embalado para presente, é enviado para os desafetos do comprador com total garantia de anonimato do remetente.

Preocupado com os possíveis desdobramentos dessa moda de reaproveitamento daquilo que os gatos de qualquer parte do mundo escondem, para evitar que alguém resolva fazer café do cocô errado, ofereço a todos uma foto do cocô de civeta, porque o de cachorro todos já vimos, nem que seja na sola do sapato.

Pois bem, queridos e inesquecíveis colegas, diante das recentes notícias uma coisa é certa: Café e cocô vão continuar dando muito assunto sobre o que falar.

Ao mesmo tempo em que parabenizo meus colegas da Justiça Eleitoral pelo cumprimento de mais uma etapa na história da democracia deste grande país, aproveito a oportunidade para desejar a todos uma boa semana de trabalho.

Muita saúde e muita paz para todos.

Virgílio Agra.

Um comentário:

Akemi disse...

Esta foi realmente uma novidade para mim! Nunca imaginaria um café desses e realmente não faço questão de experimentar também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...